Para facilitar a navegação em nossa página, detalhamos as ferramentas disponíveis para acompanhamento das cobranças a cargo da RJR. | ||
Cadastro | Relatórios | Informações Automáticas |
Arraste o “mouse” sobre as opções disponíveis e escolha a desejada para consulta. |
Criação de cadastros e senhas quantos forem necessários, limitando o acesso por filial, caso seja interesse do credor. Neste caso o gestor deverá nos informar por e-mail, quais filiais deverão ser liberadas para o novo usuário; |
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O próprio usuário cria seu "login" e sua senha, atentando para selecionar corretamente o credor de seu interesse. Basta aguardar o recebimento de e-mail validando seu cadastro, após a RJR efetuar as verificações de segurança e liberação dos níveis de acesso. |
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Com o cadastro validado, escolher entre as opções de relatórios disponíveis: |
Resumido |
Optando pela aba "resumido", serão apresentadas por filial, o total dos valores classificados por ocorrência, com base na última situação cadastrada. |
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"Clicando" no sinal de (+) serão apresentados os detalhes de todos os clientes que compõe o total da ocorrência, conforme exemplo a seguir. |
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Continuando na mesma tela, "clicando" no nome do cliente devedor, serão apresentados os detalhes do cliente, tanto quanto aos títulos que compõe o débito, quanto aos contatos efetuados. |
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Detalhado |
Optando pela aba "detalhado", além de disponibilizar as informações mencionadas
no item anterior, mas de TODOS os clientes cadastrados, apresenta a possibilidade
de filtrar a consulta por código do cliente, nome ou ainda, tipo de ocorrência. Para ver o detalhe de cada processo, basta "clicar" no nome do cliente. Nessa tela, na última coluna da direita existe o "MARCADOR DE ACOMPANHAMENTO". |
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Esse recurso permite ao usuário receber automaticamente no e-mail cadastrado, o histórico referente a cada movimentação ocorrida nas ocorrências do cliente. Pelo próprio e-mail recebido é possível direcionar a consulta para nossa base de dados, pelo ícone de lupa, no lado direito do comentário. Exemplo a seguir: |
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Recuperado |
Informa os clientes enviados para cobrança, cujos valores já foram recebidos. |
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Devolvidos |
Informa os clientes onde não houve sucesso na composição amigável, cujos processos foram devolvidos. |
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Entradas |
Lista os valores e quantidade de títulos enviados por borderô. |
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Além das informações disponíveis em nossa página, para seu maior conforto, independentemente de acesso para efetuar consultas, nosso sistema gera automaticamente por e-mail informações de: |
Inclusão de Novas Cobranças |
Permite ao usuário certificar-se que todos os clientes enviados foram cadastrados para cobrança; |
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Exclusão de cobranças por devolução |
Permite ao usuário tomar conhecimento imediato do insucesso da cobrança amigável, decidindo pelo ajuizamento ou transferência contábil para perdas; |
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Baixa por pagamento |
Permite a imediata identificação do pagamento para contabilização e baixa de restrições em cartório, SPC e Serasa. |
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Para receber os e-mails acima, basta estar cadastrado em nossa página. Caso permaneça alguma dúvida, estamos a sua disposição para esclarecer. |